segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

27 de dezembro de 2010

Boa noite! Alguns dias sem postar nada. Trabalhei muito esses últimos dias. Final de ano pra mim foi um saco no trabalho. Muita correria e extremo desgaste. Comecei a academia hoje! Tô feliz por isso. Sei que atrasei mais do que eu planejava pra varias mas programei meu celular pra tocar as 7 da manhã e acordei. Levantei e voltei da cama 2 vezes pra voltar a dormir mas uma força maior me tirou da cama. Fui até na porta e já ia desistir mais uma vez. Mas entrei. Foi bom. Tá tudo doendo um pouco, principalmente meus ombros e costas. Comecei com peito e ombro, já que é o que eu mais gosto de malhar. Quero reeducar minha rotina, sei lá, dormir mais cedo, comer direito. Hoje eu comi milhares de vezes. Tô com uma fome louca, incontrolável. Hoje o dia no trabalho foi meio tenso. Não ando com paciência pra gente fútil e sorridente demais, pra variar. Fiquei de cara feia mesmo. Bom, acho que vou indo. Já passou da hora de eu estar dormindo. Amanhã pretendo acordar antes das 7 pra pegar a academia mais vazia ainda do que já é esse horário. Me sinto mais livre. Amanhã posto mais, eu acho. Beijos,
Jackie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário