quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Woman in chains

Boa noite. Tô no desktop agora. Um pouco frustrado comigo mesmo porque ás vezes eu falo que vou fazer as coisas e não faço. Pra varias, adiei a academia de hoje. Cheguei mais cedo do trabalho pra ver se começava hoje a noite ao invés de manhã mas não fui. Uma amiga minha disse que iria comigo mas não deu certo :| São 10 da noite e eu já tomei banho. Isso é um bom sinal, já que eu faço isso sempre as 1 ou 2 da manhã. Quero tentar dormir mais cedo. Sinto que não tô dormindo o suficiente. Tive um dia estressante no trabalho porém passou rápido. As vezes, simplesmente, tenho vontade de seguir com algo novo. Minha paciência a cada dia que passa é menor. Eu não consigo mais estabelecer novas amizades e as antigas sinto que ando perdendo. Não sei o que fazer e nem sinto vontade de fazer. Gente nova não anda me atraindo. Acho que pela primeira vez na vida estou gostando de alguém de verdade. Tive alguns casos anteriores que eu até achava que amava mas com essa pessoa é tudo BASTANTE diferente. Não sei explicar. A primeira pessoa que é totalmente diferente de mim. Eu sinto vontade de abraçar o tempo todo, beijar, ouvir... Todas as suas manias soam tão bonitas pra mim. Isso tá estranho? haha Eu também tô achando. Nunca fui de dizer isso. Aliás, eu nunca disse isso antes. Tá tudo muito perfeito mas ás vezes eu sinto uma insegurança muito forte que eu também não sentia antes. Tenho medo de perder essa pessoa ou que ela me troque por outra. Acho que eu possa estar sentindo isso porque sei de algumas coisas do passado que pra mim ainda são novas. Ciúme. Eu tenho muito ciúme. Eu tenho disfarçar mas nem consigo ás vezes. Nunca senti esse ciúme louco antes por ninguém. Sempre fui muito seguro com relação á mim mesmo mas dessa vez, tá ferrado. Me sinto um pouco insuficiente, inseguro... Tenho medo de perder. Isso me assusta. E muito. Bom, vamos ver se consigo acordar bem cedo pra ir nessa academia amanhã. Se bem não vai adiantar nada. Sexta-feira, com certeza, eles não abrirão por causa do natal. Parece que tudo para nesses feriados. Nem sou tão ligado assim á feriado de Natal. Nunca fui. Mas gosto das viradas de ano novo. Acho meio mágico. Sempre fico pensando em tudo que aconteceu no ano e o que eu posso fazer no ano seguinte. Posso dizer que ter conhecido essa pessoa foi algo surreal e que eu nunca fui tão "eu" como eu sou perto dela. Que música boa essa que eu tô ouvindo. Tears for Fears - Woman in chains. Tem dia que eu tô pra esse tipo de música (hoje) mas tem dia que passo longe. Acho que vou jantar. Meu pai quando está aqui odeia que eu não me sente á mesa junto com os outros na hora do jantar. Eu gosto de estar com família. Mas quando começa a virar bagunça eu já me afasto. Tem uma amiga da minha irmã sentada lá. Eu que não vou mesmo. Disse que não iria jantar. Que coisa chata essas meninas. Será que não têm o que fazer na casa delas? Bom, vou indo senão não sobra nada pra mim. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário