segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Seis horas da manhã e eu ainda aqui. Passei o dia todo pensando nas coisas. As vezes dá vontade de jogar tudo pro ar e não me importar mais. Fui na dermatologista terça pra começar o tratamento pra queda de cabelo. Eu fico pensando por que pra mim tem que ser mais difícil? Eu olho pro resto do mundo e tudo parece mais simples e tudo acontece de forma natural. Mas pra mim, eu tenho que ir atrás e na maioria das vezes não vejo resultado. Não aguento mais ir tomar banho e ver meus cabelos caindo na pia. Isso é desesperador. Já cansei de passar inúmeras coisas. Remédios, shampoos, cremes... Tenho vontade de deixar cair tudo e jogar tudo pro ar. A dermato me receitou um spray e uma vitamina, vamos esperar pra ver se vai funcionar. A impressão que eu tenho é que tá caindo mais do que sempre caiu. Nada me mata mais de raiva do que alguém chegar e falar que tá faltando um pedaço enorme de cabelo, que a cabeça tá com um círculo branco sem ser preenchido. Vou dormir. Tô com fome, já passei o spray, tomei a vitamina atrasada por causa do correria. A janela do quarto já tá clara, nem sei se consigo dormir ainda. Posso acordar um pouco mais tarde hoje e sei que vou ter dor de cabeça logo quando acordar. É. Tô com essa mania agora de acordar com dor de cabeça se eu dormir um pouco mais. Bom dia. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário