segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sem sono

Boa noite (ou bom dia). 2 horas da manhã e eu ainda acordado, pra variar. Dormi demais o dia todo e agora não consigo nem fechar os olhos. Ontem passei a madrugada toda buscando informações sobre essa imensa queda de cabelo que eu tô tendo depois que comecei a passar o remédio. Eis aqui boas notícias. Acabei descobrindo que o que está acontecendo se chama "shedding". É como se os cabelos finos tivessem que cair pra nascer novos fios grossos no lugar. Fiquei menos preocupado e tô mais calmo. Espero que esse processo passe rápido. Não existe nada pior do que ir tomar banho e ver escorrer inúmeros fios da cabeça como se fosse uma doença. Fui numa festa esses dias e alguém chegou pra mim e disse que havia uma esfera no meio da minha cabeça. Aí já sabe, fiquei o resto da noite pensando nisso. Que coisa chata! Ah, tô pensando em começar na academia hoje. Há alguns anos atrás eu havia feito um tempo (curto) e parei. Eu me sentia melhor. Dormia melhor. Já faz muitos dias que estou pretendo retornar mas falta ânimo. Espero que hoje eu consiga ir.Queria ter Gosto da academia vazia porque fico livre pra fazer os exercícios, ninguém fica me olhando e eu não preciso ficar esperando para usar os equipamentos. Tô ouvindo uma música muito boa que me traz lembranças de coisas que nunca aconteceram. Pelo menos ainda. Estranho mas isso acontece comigo de vez em quando. Tenho umas sensações muito boas ouvindo certas músicas. Me imagino em lugares que nunca estive e sinto até o cheiro dos ambientes.Vou ficando por aqui. Vou tentar dormir. Aquela história de fechar os olhos e o sono vêm não funciona comigo. E nem colocar música num volume baixo. Eu fico é imaginando mil coisas com músicas, fico elétrico. Mas engraçado que não consigo parar de ouvir essa música. É tão calma, nostálgica...Até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário